segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

10 Coisas que acontecem em amigo-secreto:

Eu sei que é tarde falar disso, mas isso é que para você caro leitor reflita.

E entenda que amigo-secreto é sempre a mesma coisa (a não ser que a sua namorada e a sua amante se encontrem). Nesse caso a festinha será mais interessante.

1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.

2. Alguém sempre vai dizer “Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo”.

3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: “Dá pra trocar?”

4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.

5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.

6. Toda vez que alguém fala: “O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal” um babaca grita: “É EU!”.

7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: “É bonito? Rá, eu já fui!” ou “Eu de novo?! hahahaha”

8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.

9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.

10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa.

11.(bonus). Sempre vai ter um babaca,retardado,fdp,mother fucker. Que vai dar ou vai te dar uma merda de caixa de bombom (a caixa de bombom por incrivel que pareça ainda será de uma marca diabo). Nesse momento você fica triste,abatido,desanimado sem vontade de cantar uma bela canção. Mas ai você se lembra daquele teu amigo(na verdade inimigo), ou sua sogra. E resolver envenenar um dos dois com aquele troço de bombom que você acabara de ganhar.

Valeu pessoal até proxima. (Amanhã) :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário