segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O português e o assassinato da sogra.

Um Português estava assistindo ao Jornal Nacional, quando derrepente viu uma noticia que o interessou. A notícia era que um homem matou a sogra e a enterrou no chão da sala, e só agora, 25 anos depois é que descobriram o crime dele. O Portuga ficou pensando muito naquele caso.

- Ora pois! Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrá-la na sala. Eu tenho 50 anos, até descobrirem já estarei morto ! Ora raios, é assim que vou me livrar daquela vaca.

No dia seguinte a armadilha estava armada, ele chamou a sogra para um jantar a sós. Na primeira oportunidade que ele teve. POW !! Deu uma paulada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala. Meia hora depois a polícia toca a campainha do Portuga:

- Senhor Manuel Silva, você está preso por assassinato.

- Mas, mas, mas...

- Nada de mas, vamos para o camburão.

Na delegacia o portuga tentava se defender do caso:

- Mas doutor, eu vi na TV, um rapaz fez a mesma coisa e demorou 25 anos para ser descoberto! Como
vocês me descobriram tão rápido?

- É que no caso ele não morava no 2º andar do prédio.

Um comentário: