terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lendas Lendárias: Jogos de RPG

Um dia belo, jogando com um amistavel guerreiro de nivel 1( sem esquecer que eu estava sozinho)
Estava na floresta de Maracod, quando derrepente me aparece um Orc monstruoso de nivel 5 muito bem equipado vindo na minha direção. Bom como eu estava jogandu sozinho o mestre me arregou umas armas legais, um machado de 2 mãos com dano devastador, uma espada de lamina larga +2 com encantamento de gelo, e um cajado que tocava bolas de fogo. Então eu disse mestre vou sacar meu machado de 2 mãos com dano devastador, o mestre disse: role os dados, e eu com minha sorte super elevada (¬¬) tirei um erro critico que fez meu machado cair no chão, então eu disse saco minha espada, jogue os dados e pra minha felicidade, outro erro critico (¬¬) e o Orc cada vez mais perto de mim e para melhorar o minha vida avisto mais 6 Orcs vindo em minha direção. Poxa nao tinha mais solução vou sacar meu super cajado do fogo e adivinha outro erro critico fazendo com que meu cajado virasse pó. Então o Orc se aproximou e eu disse nao tenho mais chance vou dar um soco na cara dele pra não morrer sem fazer nada. Role os dados. Acerto critico você fez o orc desmaiar com um só golpe vendo isso os outros Orcs que vinha em minha direção sairam correndo feito loucos. Eu disse ué mestre por que? Eles viram um cara largandu todas as armas no chão e dando uma bonba na cara de um Orc fazendu ele desmaiar o que os outros iriam pensar ashuahusahusuhashua. Lembrem-se nem sempre um erro critico é o fim da jogada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário